Sobre Mim

Olá! O meu nome é Carolina Loureiro, tenho 18 anos e sou aluna do 1º ano do curso de Engenharia e Gestão Industrial (MIEGI), na FEUP. Sou de Paços de Brandão e, no secundário, andei no Colégio Internato dos Carvalhos (CIC). Para quem não sabe, o ensino lá é organizado de uma forma diferente e, portanto, durante esses 3 anos, andei numa área direcionada para a saúde, num curso de desporto.

Sempre fui do tipo de pessoa que gosta de se manter ocupada. Como consequência, quando era mais nova, fiz várias atividades, como andebol, ballet, flauta transversal, entre outras. Foi também esta característica que me impulsionou a candidatar-me à associação de estudantes do MIEGI (AGE-i-FEUP), fazendo agora parte do departamento de Recursos Humanos.

Adoro ler, mesmo que com a faculdade não tenha muito tempo para me dedicar a esta atividade. Os meus autores preferidos são José Saramago e Ken Follet, e o meu livro preferido é "Ensaio Sobre a Cegueira". Também gosto de ver séries e de ouvir música. O meu artista preferido é o Harry Styles, já desde 2011.

Como vai ser percetível mais à frente na página principal do site, adoro viajar. É como uma espécie de terapia e faço-o sempre que posso, embora não seja com tanta frequência como gostaria. Ainda antes de acabar a faculdade gostava de ir fazer uma viagem completamente sozinha, mas é algo que tenho de planear com muito cuidado, para não correr perigos desnecessários. Isto aplica-se sobretudo à escolha do destino e da estadia.

A minha estação do ano favorita é o inverno. No entanto, o verão é, sem sombra de dúvida, aquela que me permite fazer mais coisas que gosto. Nomeadamente, ir a festivais de música. Os festivais permitem-me conciliar duas das coisas que me mais me fazem feliz: música e passar tempo com os meus amigos. Na realidade, nestas circustâncias nem me preocupo com banalidades que, por norma, me fazem confusão, como a poeira em excesso, a repetição quase diária das mesmas refeições, os banhos de água fria e o barulho constante. Na imagem abaixo podem ver uma prova de felicidade quase extática.

Bem, e penso que é tudo aquilo que posso dizer!