Quem somos

O NEEM FEUP (NEEMFEUP-Núcleo Académico de Estudantes de Engenharia Mecânica da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto) é formado por um grupo de estudantes do Mestrado Integrado em Engenharia Mecânica (MIEM) e tem como principal objetivo apoiar o percurso académico de toda a comunidade estudantil, desde o domínio pedagógico até a sua vertente mais lúdica. Pretende ser também o elemento de ligação entre os estudantes e o tecido empresarial.

Atualmente, o NEEM FEUP é constituído por aproximadamente 70 estudantes, assegurando uma representatividade de cada ano, que trabalham diariamente em prol dos cerca de 1100 estudantes do MIEM, sempre com a estreita colaboração da Direção do MIEM e do Departamento de Engenharia Mecânica da FEUP.

Desta forma, o NEEM FEUP identifica-se como uma associação que pretende representar os estudantes do MIEM e marcar a diferença através do seu crescimento mas também renovação a cada mandato.

Dados:

Denominação NEEMFEUP-Núcleo Académico de Engenharia Mecânica da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto
Sigla NEEM FEUP
NIF 514192712