Arguentes

O arguente da dissertação tem o papel fundamental de garantir de forma imparcial a qualidade da dissertação e a profundidade do trabalho realizado.

Após ter recebido o convite, o arguente poderá ter acesso ao documento para arguição através sistema de informação da FEUP da seguinte forma.

1) Login em www.fe.up.pt com credenciais recebidas. Nota: deverão ser utilizadas as credenciais da FEUP para este propósito. Em caso de dificuldades contactar por favor mieec@fe.up.pt. 2) A partir da página da FEUP: i) escolher “Cursos”, “Mestrado Integrado”, “MIEEC”, ii) em “Administração” escolher “Projetos / Dissertações / Teses”, iii) da lista de processos associados a unidades curriculares escolher o perfil de Júri do processo de Dissertação com o identificador mais recente (p.ex. “21293” para Dissertação EEC0020/EEC0156 do 2S de 2015/16), iv) em “Juri” escolher “Tarefas de Júri”, e v) escolher o aluno em questão. 3) Descarregar o documento para arguição; “Dissertação – Versão para discussão” é a versão que os alunos submeteram para discussão dentro do prazo de entrega definido.

Calendário e local das provas aqui.