Informação 1S e 2S 2018/19

Esta é uma chamada de atenção para a informação que está disponível no site da dissertação do MIEEC. As várias secções deste site podem conter informação relevante para o caso de cada aluno, mesmo que sejam as secções para professores ou para empresas. Dessa informação gostaria de salientar o seguinte:

1S

Quem vai iniciar a dissertação no 1S de 2018/19 deve ler a informação sobre timings típicos do 1S que está aqui e informação sobre escolha do tema que está aqui. É recomendado que os alunos neste caso iniciem desde já os contactos com professores com vista a definirem um tema. Os prazos são os seguinte. Entrega para avaliação:21 Jan 2019; provas: 28 Jan a 8 Fev 2019; entrega final 23 Fev.

2S

Em Setembro iniciar-se-á o processo de escolha de temas considerando propostas de professores e empresas e as escolhas posteriores dos alunos. Será enviada uma notificação nessa altura para os alunos inscritos às UCs de dissertação. Os timings típicos da dissertação estão aqui e informação sobre escolha do tema aqui.