Chamada de atenção – Junho 2016

Enquanto alguns alunos se preparam para entregar a dissertação até 27 de Junho, outros começam já a antever o início da dissertação do 1ºS de 2017 ou a escolha de tema para a dissertação que vão realizar no 2ºS de 2017. Faço aqui uma chamada de atenção para a informação que está disponível no site da dissertação do MIEEC. As várias secções deste site podem conter informação relevante para o caso de cada aluno, mesmo que sejam as secções para professores ou para empresas. Dessa informação gostaria de salientar o seguinte:

2015/16 2S

Quem vai submeter em 27 Junho deve ler esta checklist.

2016/17 1S

Quem vai iniciar a dissertação no 1S de 2017 deve ler a informação sobre timings típicos do 1S que está aqui e informação sobre escolha do tema que está aqui. Uma nota importante: o calendário escolar do 2ºS foi adiantado pelo que há menos tempo que em anos anteriores para escolha do tema e realização da dissertação no início do 1S. É por isso recomendado que os alunos neste caso iniciem desde já os contactos com professores com vista a definir um tema.

2016/17 2S

Em Setembro iniciar-se-á o processo de escolha de temas considerando propostas de professores e empresas e as escolhas posteriores dos alunos. Será enviada uma notificação nessa altura para os alunos inscritos às UCs de dissertação. Os timings típicos da dissertação estão aqui e informação sobre escolha do tema aqui.