Registos na rede

Desde que descobri a blogosfera, em 2004, não a tenho largado e foram vários os blogs que tive, segue aqui a lista:

O Meio

Este é o meu blog por excelência. Existe deste 2005 e já tem mais de 1000 posts. Nele publico um pouco de tudo, desde pensamentos, ideias, coisas a que acho piada, piadas, vídeos, imagens, fotos, estórias, queixumes e outras coisas que tais. Não tem sido actualizado muito frequentemente mas não está morto.

O Meio Fora de Portas

No segundo semestre do ano lectivo de 2007/2008 estive em Erasmus na Dinamarca, durante 5 meses. Este blog serviu de livro de viagem sobre esta minha experiência, foi uma maneira de manter contacto com quem ficou em Portugal e também uma boa maneira de evitar contar as mesmas histórias vezes e vezes sem conta... Este blog não terá mais actualizações.

Around The World in McDonald's

Quando estava em Erasmus, depois de uma viagem e de fotografar alguns restaurantes do McDonald's por brincadeira, tive uma ideia. Fazer um blog que fosse um guia turístico mas tendo como base restaurantes de McDonald's. É minha ideia que as pessoas participem com fotos que vão tirando. A ideia ainda não ganhou muita força, mas eu vou continuando a alimentar este blog sempre que recebo fotos novas.

Ao Fundo da Rede

Este blog serviu de casa a um programa de rádio que eu tive na Rádio Engenharia com o meu amigo Cláudio Alves. O programa Ao Fundo da Rede era dedicado a blogs e sites. Foram onze programas que me deram muito gozo fazer, apesar do trabalho que por vezes deram, mas valeu a pena. Uma óptima experiência, a repetir se houver oportunidade. Neste momento está parado no tempo.

Paragem de Nível

Blog recente do meu amigo Manel em colaboração com uma vasta equipa de amigos e conhecidos. Blog sobre nada em especial no qual vou participando de quando em vez.

Ciganos

Foi esta a minha primeira incursão na blogosfera, em colaboração com os meus amigos Cláudio e Carlos. A ideia era transferir para um blog os filmes milaborantes que nos passavam pela cabeça nas longas noites de estudo. Infelizmente este projecto não durou muito tempo. Pode ser que no futuro voltemos à carga.