ACOLHIMENTO E INTEGRAÇÃO

Na FEUP, trabalhamos para que todos os estudantes se sintam em casa. Os estudantes de grau completo são convidados a participar em sessões de softlanding no início de cada ano letivo, assim como em sessões de informação e integração ao longo de todo o ano académico. Estas atividades são organizadas pelo International Contact Point (iPoint). Por sua vez, os estudantes de intercâmbio são convidados para um Programa de Orientação no início de cada semestre, organizado pelo Gabinete de Relações Internacionais da FEUP (Unidade de Cooperação).

Em simultâneo, todos os estudantes, de grau completo e de intercâmbio, podem participar em atividades de softlanding e integração proporcionadas pela Reitoria da Universidade do Porto.