Colégio Filósofo Protágoras, Estado de Minas Gerais

Engenharia Mecânica

A qualidade de ensino a FEUP é sem dúvida excelente. Com professores competentes. Fiz uma excelente escolha! A qualidade de ensino a FEUP é sem dúvida excelente. Com professores competentes. Fiz uma excelente escolha! A qualidade de ensino a FEUP é sem dúvida excelente. Com professores competentes. Fiz uma excelente escolha!  

Colégio Filósofo Protágoras, Estado de Minas Gerais

Engenharia Civil

 

Conheci a FEUP atraves da internet, onde uma postagem do Facebook me direcionou para o site da faculdade, onde pude conhecer melhor suas propostas, instalações,  cursos oferecidos, bem como toda grade curricular, professores entre outros, e foram todos esses aspectos que me convenceram a ir estudar na FEUP.

Me interessei muito pelos projetos e parcerias que a FEUP possui. Suas instalações  são muito bem organizadas, além de dispor de diversos laboratórios e uma excelente biblioteca,  salas de estudos, onde passo a maior parte do dia.

Gostei muito da cidade do Porto, onde encontramos tudo oque precisamos, pois é uma cidade bem estruturada e acolhedora. Também nela temos oportunidade de conhecer as mais variadas culturas e nacionalidades.

A qualidade de ensino a FEUP é sem dúvida excelente. Com professores competentes. Fiz uma excelente escolha! 

Ver mais depoimentos