Interagir e partilhar contactos com estudantes e graduados nunca foi tão fácil! Graças ao sistema BEAMIAN – Digital You poderá ter acesso aos CV dos estudantes e graduados com um simples toque.

Esta plataforma facilita o estabelecimento de interações entre todos os participantes e permite a troca digital de documentos e contactos entre todos os envolvidos.

Durante a CAREER FAIR será possível:
– passagem automática do CV para a empresa, sempre que o visitante passa o cartão no leitor de cada stand
– envio da informação das empresas visitadas aos visitantes no final do evento.

O sistema “Beamian – Digital You” complementa o processo de recrutamento em contexto de Feira de emprego ao oferecer um método rápido e seguro para associar a interação entre visitantes e empresas com a união online dos perfis de candidatos e empregadores.

Como é que isto é feito?
Identificamos os candidatos (fornecendo um cartão inteligente ou associando o sistema ao seu cartão de estudante) e empresas (com um ponto eletrónico de recolha de check-ins). Permitimos que, com um simples toque, o CV de cada candidato fique à disposição do empregador, para consulta imediata e definição de próximos passos.

• Os contactos são trocados de forma eletrónica e são partilhados com ambas as partes.
  • O candidato fica com o histórico de contactos e, se e quando o desejar, poderá fazer follow-up dos seus contactos, junto das empresas que conheceu.
  • O empregador fica com uma listagem e CV de todos os visitantes permitindo a elaboração um dossier organizado dos seus candidatos prediletos.

O que tem de fazer?
Se for empresa:
1- apenas terá de se inscrever na FEUP CAREER FAIR como Main Sponsor, Sponsor ou Empresa Participante
2- receba no final do evento os CV dos candidatos

Se for estudante ou graduado:
1- dirija-se ao stand FEUP e ative o seu cartão (*cartões beamian disponíveis para quem não tem cartão de estudante)
2- no stand de cada empresa pela qual tenha interesse, passe o seu cartão para partilhar o seu CV e contactos
3- receba no final do evento a informação das empresas onde passou o cartão