9 anos a promover o emprego!

Muitos foram os estudantes e graduados FEUP que encontraram na FEUP Career Fair o contexto ideal para estabelecerem o primeiro contacto com aquela que viria a ser a sua primeira experiência profissional!

Empreendedores, ambiciosos, competentes, talentosos ou aventureiros, são muitos os adjetivos que os podem caracterizar. Saiba de que forma a FEUP Career Fair contribuiu para a construção de percursos excecionais!

“Durante o curso, procurei compreender o mercado de trabalho no sentido de perspetivar objetivos futuros de carreira (…). Em paralelo, procurei participar em eventos de contacto com empresas, nomeadamente a Feup Career Fair, na qual pude assistir a uma palestra da empresa em que atualmente trabalho, a Toyota Motor Europe (…). O papel da FEUP, no meu percurso pessoal e profissional, foi muito para além dos conceitos lecionados, tendo sido criadora de oportunidades de crescimento pessoal que considero fundamentais (…). Por último, aconselho todos os alunos a aceitarem o desafio de procurarem possíveis percursos de carreira com os quais se identifiquem, fazendo uso das ferramentas e projetos da FEUP, no sentido de cumprirem com os seus planos futuros de realização pessoal e profissional.”
Inês Soares - Mestrado Integrado em Engenharia Mecânica 2015